Há precisamente um ano, perante um documento em branco em tudo semelhante a este, preparava-me para refletir sobre o balanço do ano de 2020.
Novo fim de um ciclo
Há precisamente um ano, perante um documento em branco em tudo semelhante a este, preparava-me para refletir sobre o balanço do ano de 2020. Confrontado agora com um desafio idêntico face ao ano de 2021, constato que se tratou de um ano de adaptação às alterações estruturais que 2020 nos trouxe. Aprendemos não só a (con)viver com a mudança, mas a fazer parte da transição. Apesar da pandemia continuar presente, adotámos as medidas de prevenção que nos permitem vislumbrar uma luz ao fundo do túnel.
Concretizações e novidades a caminho
Foi desta forma que o InBodyLanguage continuou o seu percurso, sempre focado na realização da sua missão: desenvolver as competências para uma comunicação interpessoal mais eficaz, transparente e autêntica.
A continuação deste período de incerteza permitiu-nos avançar de forma mais determinada e, contrariando uma tendência de retração económica, decidimos apostar no crescimento da equipa, contando agora com novos elementos na área comercial e na comunicação e marketing, bem como na nossa evolução. Assim, em 2022 iremos apresentar um novo projeto, que conta com mais de dois anos de incubação, direcionado para a aprendizagem da comunicação não verbal.
No ano que termina, lançámos o Curso Online de Microexpressões Faciais. Sem nunca abandonar os cursos presenciais, em 2022 iremos introduzir as nossas certificações em formato online, solução que nos permite atravessar fronteiras e chegar a um público global.